Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Estudante do curso de Mecatrônica é convocado para a Seleção Brasileira de Punhobol

O estudante Gustavo Heidrich Bender, do 2º ano do Ensino Médio Integrado do curso de Mecatrônica, foi convocado para a seleção Brasileira de Punhobol para disputar o Campeonato Mundial de Seleções Sub-19, na cidade de Grieskirchen, na Áustria.

• Escrito por Campus Novo Hamburgo
  • Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 16h43
  • Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 16h44
  • Acessos: 876

A competição é organizada pela International Fisball Association (IFA) – Federação Internacional de Punhobol, e ocorrerá entre os dias 28 de julho e 1º de agosto.

O Diretor do câmpus Novo Hamburgo, prof. Marcus Eduardo Maciel Ribeiro, o coordenador de curso técnico em Mecatrônica, prof. Yuri das Neves Valadão e a professora de Educação Física do campus Novo Hamburgo, Fernanda Goldani, realizaram um bate-papo on-line com o estudante com objetivo de falar sobre sua convocação e saber um pouco mais de sua trajetória como atleta.

O estudante iniciou sua trajetória no punhobol aos 11 anos de idade e é atleta da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Disse que ficou muito feliz com a sua convocação, assim como sua família que sempre o apoiou, deixando claro a sua intenção de seguir como atleta de Punhobol. Relatou que a delegação já está preparada para a viagem, que será nesta semana, dia 15 de julho.

217118261 3052965561590633 2109826814565458108 n

A competição será transmitida ao vivo pela internet e poderá ser assistida a partir do site https://www.fistball.tv/en-int/page/home-ifa

Os servidores e os estudantes do câmpus Novo Hamburgo do IFSul desejam uma ótima viagem ao Gustavo, assim como a seus colegas de equipe. Que consigam obter resultados positivos nos jogos, participando com garra e determinação e, quem sabe, trazer um troféu para nosso município. Ficaremos na torcida porque, para nós, vocês já são vitoriosos!