VISITA DO DEPUTADO JOSÉ STEDILLE

No dia 20 de outubro de 2017 o Instituto Federal Sul-rio-grandense Câmpus Novo Hamburgo (IFSUL) recebeu a visita do Deputado Federal Exmo. Senhor José Stédile e do ex-prefeito de Cachoeirinha Sr. Vicente Pires.

Durante a visita o diretor do IFSUL, Sr. Rocelito Andrade, apresentou as instalações da escola e obteve uma promessa de mediação do deputado junto ao Ministério da Educação no sentido de liberar verbas para melhorias nas salas de aula.

O diretor do IFSUL, sr. Rocelito Lopes e Andrade, em nome do Instituto Federal Sul-rio-grandense de Educação Ciência e Tecnologia, Câmpus avançado Novo Hamburgo agradeceu a visita do Deputado Stédile e lhe desejou sucesso no seu trabalho de defesa dos direitos dos trabalhadores e estudantes.

Última atualização (Sex, 01 de Dezembro de 2017 19:14)