VISITA DA DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO

No dia 20 de outubro de 2017 a Deputada Federal Maria do Rosário juntamente com o Deputado Estadual Tarcísio Zimmermann visitaram o Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSUL). Alunos e professores apresentaram seus trabalhos aos deputados.

“Demonstramos que é possível superar a escassez de recursos com trabalho, criatividade e força de vontade”.

A Exma. Senhora Deputada Federal Maria do Rosário durante a visita ao Instituto Federal Sul-rio-grandense demonstrou simpatia e carisma excepcionais. Conquistou a todos! Na ocasião ela oficializou ajuda à escola no valor de R$250.000,00. O diretor do IFSUL, sr. Rocelito Lopes de Andrade, agradeceu à Sra Deputada Maria do Rosário: “nossa escola e tenho certeza que todo o Rio Grande do Sul lhe agradecem por priorizar a educação!”