Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Estudantes do câmpus avançado Novo Hamburgo são premiados em concurso literário

Vários estudantes do Câmpus Avançado Novo Hamburgo se aplicaram na escrita de textos dissertativos-argumentativos sobre a saúde da população negra, mote do V Concurso Literário na temática afro-brasileira do IFSul. Eles se dedicaram à pesquisa e ao debate sobre esse assunto de fundamental importância para todos.

Conforme a professora Carla Vianna, “as atividades de pesquisa e escrita foram complementares no trabalho desenvolvido por esses estudantes, pois a questão é muito rica em desdobramentos para o desenvolvimento da argumentação”. Ainda segundo a professora, “o concurso sobre a temática afro-brasileira promovido pela PROEX é uma instância de letramento que contribui para a formação humanística e cidadã dos estudantes”.

No total, seis estudantes tiveram seus textos premiados na categoria redação: Amanda Elena Selzlein (3º lugar), Altair Neves da Silva (4º lugar), Éder Afonso da Silva Damian (5º lugar), Leonardo Martineli Costa (6º lugar), Sabrina Vanessa Ilha Froehlich (9º lugar) e Ruan Gabriel Schneider Pereira (10º lugar).

ImagemImagemImagem

Última atualização (Sex, 22 de Dezembro de 2017 10:51)