Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inovtec: abertura do evento será no dia 10 de novembro

Inovtec: abertura do evento será no dia 10 de novembro

Evento reúne profissionais do mercado, pesquisadores, docentes, alunos de graduação e pós-graduação

• Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2015, 16h11
  • Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2015, 17h15

De 10 a 12 de novembro ocorre no campus Sapucaia do Sul o 4º Seminário de Inovação e Tecnologia (Inovtec) do IFSul. A abertura ocorre no dia 10 de novembro às 19h e 10min. As inscrições são gratuitas e com direito ao certificado digital. Para se inscrever, clique aqui.

O evento reúne profissionais do mercado, pesquisadores, docentes, alunos de graduação e pós-graduação, em um espaço qualificado de debates, atualizações e contatos. Também inclui em sua programação palestras, apresentações de artigos técnicos e paíneis voltados à inovação científica e tecnológicos, além da promoção de minicursos.