Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção simplificada para cursos técnicos a distância do Profuncionário

Aberta seleção simplificada para cursos técnicos a distância do Profuncionário

IFSul Câmpus Novo Hamburgo abre seleção simplificada para cursos técnicos a distância do Profuncionário. Vagas são para cursos de Multimeios Didáticos, Alimentação Escolar, Secretaria Escolar e Infraestrutura Escolar.

• Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 12h10
  • Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 12h20

Realizados a distância, os cursos serão ofertados em 13 polos do instituto e contarão com encontros presenciais a cada dois meses.

Para realizar algum dos cursos oferecidos, os interessados devem possuir ensino médio completo e apresentar, nas datas, horários e locais previstos no edital, a documentação completa indicada para a realização da matrícula. As aulas têm previsão de início em 25 de fevereiro.

Datas de matrículas no câmpus Novo Hamburgo:
Dias 07 e 08/02/2019 das 14h às 20h30.

Confira no link do edital todas informações sobre os cursos e documentação necessária: