Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Novo Hamburgo abre inscrições para seleção de professor substituto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Novo Hamburgo abre inscrições para seleção de professor substituto

A vaga é para a área de Sociologia

  • Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 08h55
  • Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 08h55

O câmpus Novo Hamburgo está com inscrições abertas até o dia 11 de setembro para seleção de professor substituto. A única vaga disponível é para a área de Sociologia. Os interessados em participar da seleção podem fazer sua inscrição na própria unidade, situada na rua Pinheiro Machado, número 205 . O valor da taxa de inscrição é de R$ 40. Os horários são os seguintes: segunda-feira das 14h às 17h e de terça à sexta-feira das 9h às 12h.

A habilitação exigida para concorrer à vaga é: licenciatura em sociologia; licenciatura em ciências sociais; bacharelado em ciências sociais com formação pedagógica equivalente à licenciatura; bacharelado em sociologia com formação pedagógica equivalente à licenciatura.

A seleção será feita por meio de uma prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os 10 primeiros candidatos selecionados através da análise do currículo. Havendo 10 ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos participarão da prova. Para obter mais informações acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página