Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vagas abertas para o curso Preparatório para o Vestibular dos Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio do IFSul

O curso será ofertado na modalidade EAD na plataforma Moodle.

• Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2020, 14h10
  • Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2020, 15h34

Público alvo: Estudantes do nono ano do Ensino Fundamental ou primeiro ano do Ensino Médio.

Duração curso: de 31/08/2020 a 20/12/2020 (16 semanas).

Carga horária: 160 horas.

Disciplinas:
Matemática (64 horas)
Português (32 horas)
História (32 horas)
Geografia (32 horas)

Vagas: 1000 vagas.

Critério de classificação: Primeiras 1000 inscrições que responderem o Formulário de Inscrição via Google Forms e que enviarem e-mail para o seguinte endereço eletrônico: prevestibularifsulnh@gmail.com, com a documentação solicitada.

Inscrições: As inscrições se darão em duas etapas, entre 18/08/2020 a 10/09/2020.

1ª etapa: O estudante deverá acessar o seguinte link: https://forms.gle/ZpWXEEHqnrxmi5uh9
responder e enviar o questionário no Google Forms.

2ª etapa: Enviar e-mail para o seguinte endereço eletrônico: prevestibularifsulnh@gmail.com

Contendo no assunto do e-mail as seguintes informações:
- Nome completo e CPF.

E que contenha as seguintes documentações em anexo:
- Cópia do RG, CPF, comprovante de residência, atestado de escolaridade e cópia do RG e CPF do responsável.

Observação: caso não sejam efetuadas as duas etapas de inscrição ou faltar documentação solicitada então a inscrição não será homologada.