Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção, comunidade acadêmica! Conselho Superior aprova mudanças no processo seletivo para o primeiro semestre de 2021 do IFSul

Alternativas tiveram de ser adotadas em virtude da pandemia e visam garantir o acesso de novos estudantes durante a suspensão das atividades presenciais.

• Publicado: Terça, 29 de Dezembro de 2020, 09h51
  • Última atualização em Terça, 29 de Dezembro de 2020, 09h51

Entre as principais mudanças está a realização de sorteio para os cursos técnicos de nível médio (Integrado, Concomitante e Subsequente). As datas de inscrição e sorteio para o Câmpus Novo Hamburgo ainda não foram definidas. Aguardem a divulgação de novas atualizações!

SAIBA MAIS NA NOTÍCIA DO INSTITUTO.