Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas novas vagas para os cursos de idiomas EaD

Abertas novas vagas para os cursos de idiomas EaD

São vagas para cursos de inglês e espanhol. O curso começa dia 18 de março.

• Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 16h34
  • Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 17h01

O IFSul Novo Hamburgo está abrindo novas vagas para seus tradicionais cursos de inglês e espanhol. Os cursos na modalidade a distância e sem tutoria são 100% gratuitos e de qualidade.

Alunos que já fizeram o curso em edições passadas relatam melhora na aprendizagem do idioma. "Em outros cursos que eu já havia realizado, nunca aprendi tanto quanto neste", relata uma aluna. Outro aluno diz que "gostaria de parabenizar esse grande curso em todos os sentidos, pois abre portas para muitas pessoas que querem aprender um novo idioma mas não têm condições financeiras".

O Instituto Federal Sul-rio-grandense é uma instituição pública que oferece cursos gratuitos nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão. Os alunos aprovados no Curso de Idiomas ofertado pela instituição irão receber um certificado de 180 horas. Após o período do primeiro módulo de um semestre, o aluno ainda poderá fazer a rematrícula por mais dois módulos.

As inscrições estão abertas até 15 de março. Saiba mais sobre o curso e como se inscrever clicando neste link.