Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Idiomas começa hoje (22/3)

Curso de Idiomas começa hoje (22/3)

22 mil pessoas foram contempladas com o curso.

• Publicado: Segunda, 22 de Março de 2021, 15h00
  • Última atualização em Segunda, 22 de Março de 2021, 11h55

O IFSul Novo Hamburgo abre hoje o Curso de Idiomas da instituição referente ao primeiro semestre de 2021. Ao todo, mais de 22 mil pessoas farão o curso na plataforma Moodle.

As vagas foram ampliadas de forma que todos que preencheram o formulário pudessem fazer o curso. A lista de inscritos no curso pode ser encontrada aqui:
>>CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE INSCRITOS

Os alunos já podem fazer login na plataforma Moodle usando seu CPF como nome de usuário e senha. Mais informações estão em um email enviado aos estudantes.

Nessa edição, o curso é sem tutoria. Dúvidas relativas ao acesso, o sistema ou à matrícula podem ser enviadas para o email cursoeadifsulnh@gmail.com e serão respondidas em horário comercial.

Alunos que já fizeram o curso em outras edições continuam, agora, no segundo módulo. Entre as novidades da nova edição do curso estão mais atividades disponíveis e adaptação completa para dispositivos móveis.