Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul seleciona micro e pequenas empresas para assessoria gratuita

IFSul seleciona micro e pequenas empresas para assessoria gratuita

Projeto de pesquisa e extensão "IF Mais Empreendedor" do IFSul Novo Hamburgo irá fornecer assessoria empresarial a empresários do Vale dos Sinos e região.

• Publicado: Sexta, 14 de Mai de 2021, 11h38
  • Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 13h07

O Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) convida Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e Empreendedores Individuais (MEIs) a receberem assessoria gratuita para os seus negócios ou empresas, através do programa “IF Mais Empreendedor”. A iniciativa visa atender e apoiar empreendedores, em especial os afetados pela pandemia de Covid-19, por meio de projetos de pesquisa e extensão do IFSul.

A assessoria fará um processo de diagnóstico e orientação nas principais áreas de gestão, visando a sobrevivência, a manutenção e a ampliação da capacidade de operação das organizações assessoradas.

São dois projetos:
Gestão estratégica de inovação para microempreendedores do Vale dos Sinos e região - tem como objetivo fazer um diagnóstico junto a cinco microempreendedores da área de tecnologia eletroeletrônica do Vale dos Sinos e região, quanto à sua gestão estratégica de inovação, propondo ações que assessorem esses microempreendedores no desenvolvimento de competências e ambiente interno estruturado para inovação.
Planejamento estratégico de marketing digital e vendas online para empresas do Vale dos Sinos e região - tem como objetivo fazer um diagnóstico junto a cinco microempreendedores da área de indústria e comércio do Vale dos Sinos e região, quanto à seu planejamento estratégico de marketing digital e vendas online, propondo ações que assessorem esses microempreendedores para a criação de estratégias de marketing digital e vendas online.

Inscreva-se!

Inscreva sua empresa até dia 20 de maio.
Baixe e preencha o seguinte anexo: TERMO DE ADESÃO DO EMPREENDEDOR
Escaneie e envie o documento por email para: ifsulmaisempreendedor@gmail.com
Inclua o nome do projeto escolhido no título do email. Em breve estaremos entrando em contato com você!