Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o curso de Especialização em Educação pela Pesquisa
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Abertas as inscrições para o curso de Especialização em Educação pela Pesquisa

O IFSul Câmpus Novo Hamburgo está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Educação pela Pesquisa. O curso é gratuito. Pessoas interessadas podem se inscrever até o dia 23 de maio, através de formulário eletrônico.

  • Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 07h54
  • Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2023, 07h54

Faça aqui a sua inscrição: https://forms.gle/5egnz9Buwm5PVkyb9

Podem realizar a inscrição candidatos e candidatas que sejam trabalhadores na área da educação, que possuam diploma de ensino superior de qualquer curso de graduação reconhecido pelo MEC, que atuem na rede pública de ensino municipal, estadual ou federal, mediante comprovação de vínculo; portadoras/es de diploma de licenciatura; e/ou que tenham diploma de Bacharelado em Pedagogia.

A seleção para o provimento de vagas será via sorteio, que será realizado de forma presencial no dia 05 de junho, a partir das 20h, nas dependências do câmpus, localizado na Rua Pinheiro Machado, 205, Bairro Industrial, Novo Hamburgo-RS.

As aulas serão presenciais nas dependências do câmpus Novo Hamburgo. Serão dois encontros semanais, nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h15min. A previsão de início é para o dia 27 de junho.

Acesse o edital: http://www.novohamburgo.ifsul.edu.br/editais-2023/531-edital-05-2023

 

inscricao especializacao

registrado em:
Fim do conteúdo da página