Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção, Estudantes! Publicado o RESULTADO PARCIAL do edital da Assistência Estudantil!
Últimas notícias

Os Estudantes do IFSul NH que realizaram a inscrição no edital 09/2023 para solicitar o ingresso na Assistência Estudantil devem acessar a publicação do RESULTADO PARCIAL da identificação de demandas para os auxílios prioritários de alimentação, transporte e moradia.

• Publicado: Terça, 25 de Julho de 2023, 12h08
  • Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2023, 12h08

Na situação de solicitação indeferida o estudante poderá enviar recurso nos dias 26 e 27 de julho de 2023.

O edital completo com as informações sobre o encaminhamento de recursos está no endereço http://www.novohamburgo.ifsul.edu.br/editais-2023/539-edital-09-2023

resultado parcial ae

registrado em: