Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o edital para CONFIRMAÇÃO de permanência nos auxílios prioritários de alimentação, moradia e transporte

Publicado o edital 08/2024 DEGAE/PROEN que dispõe sobre o período de inscrição para CONFIRMAÇÃO de permanência nos auxílios prioritários de alimentação, moradia e transporte, previstos no Regulamento da Política de Assistência Estudantil (PAE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul).

• Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 21h43
  • Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 21h43

O edital de confirmação da Assistência Estudantil destina-se aos estudantes que participam da Assistência Estudantil com o propósito de atualizar os dados dos beneficiários e fazer o acréscimo ou a alteração de algum benefício. Neste momento não serão realizados novos ingressos.

O cadastramento, obrigatório para os beneficiários, será pela primeira vez por meio do SUAP. O prazo para as inscrições será de 01/04/24 a 08/04/24.

O edital completo com todas as informações está no link: https://editais.ifsul.edu.br/index.php?c=lista&id=2176