VISITA DO VEREADOR ENFERMEIRO VILMAR – Deputado Federal Afonso Motta

Atendendo a um convite feito pelo diretor do Câmpus Avançado Novo Hamburgo sr. Rocelito Lopes de Andrade, esteve visitando a escola o Sr. Vereador Enfermeiro Vilmar. O mesmo conheceu as dependências da escola e prometeu trazer seu colega de partido, o Deputado Federal Afonso Motta para que também possa conhecer a estrutura da nossa Instituição.

É de conhecimento geral que tanto o Deputado Afonso Motta como o Vereador Vilmar priorizam a educação como um dos pilares do crescimento da sociedade.

O diretor do IFSUL, Sr. Rocelito Lopes e Andrade, em nome do Instituto Federal Sul-rio-grandense de Educação Ciência e Tecnologia, Câmpus avançado Novo Hamburgo agradeceu a visita do Vereador Vilmar e lhe desejou muito sucesso no seu trabalho de defesa da educação dos cidadãos Novo Hamburgueses.

Última atualização (Qua, 29 de Novembro de 2017 11:46)