VISITA DO DEPUTADO Tarcísio Zimmermann

No dia 19 de outubro de 2017 nosso Câmpus recebeu o Deputado Estadual Tarcísio Zimmermann. Durante a visita o Deputado relembrou das tratativas que fizeram com que a prefeitura doasse o imóvel que viria a se tornar o CÂMPUS AVANÇADO NOVO HAMBURGO. Foi na gestão de Tarcísio Zimmermann como prefeito de Novo Hamburgo que ocorreu a doação do imóvel de uma antiga fábrica de solas de sapatos ao IFSUL.

O deputado Tarcísio conheceu as instalações da escola e ficou impressionado com a produção tecnológica dos alunos do câmpus. Destacou a importância de uma escola técnica, gratuita e de qualidade para Novo Hamburgo e cidades vizinhas.

O Deputado prometeu interceder junto às câmaras de vereadores de Novo Hamburgo e região no sentido de abrir espaços nestas casas para a divulgação do Câmpus à comunidade.

O diretor do IFSUL-NH, sr. Rocelito Lopes de Andrade, agradeceu a visita e a todo o apoio que o Deputado vem dando a nossa escola: “são atitudes como estas que fazem a educação evoluir tanto em número de matrículas quanto na qualidade do ensino”.

Última atualização (Sex, 01 de Dezembro de 2017 19:15)